sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Salvador Fest confirma Lincoln na grade de atrações

O cantor Lincoln se prepara para dar mais um importante passo na sua carreira. O artista é atração confirmada do Salvador Fest, dia 18 de setembro, no Parque de Exposições.

“É uma honra poder levar o nosso som para este evento tão grandioso. Sou fã da história, da proposta e da estrutura do evento. Vai ser incrível! ”, afirma o cantor, que promete um repertório repleto de sucessos do momento e canções autorais já conhecidas pelo público como “La Raba” e “Trenzin Gostoso”, gravada originalmente com participação de Vitor Fernandes.

Conhecida como a maior festa de camisa colorida do mundo, a 15ª edição do evento terá dois palcos e mais de 10 horas de muita música. Além de Lincoln, também se apresentam Léo Santana, Wesley Safadão, Ludmilla, Jorge & Mateus, Parangolé, Alok, Pedro Sampaio, Timbalada e Thiago Aquino.

Festa Glamour Experience: Nesta sexta-feira (19), Lincoln agita a Festa Glamour Experience, que acontece no Hype Lounge Bar, no Jardim dos Namorados (Pituba) e também conta com um show exclusivo da MC Danny. O evento começa a partir das 18h e as vendas antecipadas podem ser efetuadas nos balcões da Bora Tickets e do Ingresso S.A.

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval