sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Camarote Harém do Gigante arrebata o coração do folião no Carnaval 2024

Foram seis dias de festa, mais de sessenta horas de muita animação, música boa e diversão. Tudo isso aliado a um espaço mais confortável, com todo o glamour, e acessibilidade para quem precisava e não podia ficar de fora da folia, além de um serviço all inclusive de alta qualidade.

Convidados VIPs também marcaram presença por lá durante os dias da folia. O ator chileno Jorge López (Elite, Netflix), os influenciadores Hugo Gloss, Paiquitto (Paulo Rodriguez) e Bob Estrela; a dançarina, Roseane Pinheiro; além dos ex BBBs Bruno Gaga, Lucas Pizane e Alface, estiveram por lá para curtir a folia.

O resumo de tudo isso foi o Camarote Harém do Gigante, que veio com tudo no Carnaval 2024! O palco do espaço recebeu os shows de Léo Santana, o anfitrião do “Harém do Gigante”, e Guga Meyra e Duas Medidas, na quinta, dia 08; Xanddy Harmonia e Lincoln, na sexta, dia 09/02; Parangolé e Pedro Chamusca, sábado (10); as bandas Timbalada e Filhos de Jorge, no domingo, dia 11 de fevereiro; na segunda (12), foi a vez de Psirico e de Jau; e ontem, terça, dia 13, foi a vez da festa Pra Poucos, que pelo segundo ano consecutivo desembarcou em Salvador, fechando a programação, com shows da cantora Carla Cristina e de diversos DJ’s. 

O Camarote Harém do Gigante 2024 foi uma realização da Agência Diva, e em 2025 tem muito mais!

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval