quinta-feira, maio 30, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Lucas Morato lança primeira parte de seu DVD “Quem Eu Sou”

Trazendo nova roupagem e sua identidade completaLucas Morato dá o pontapé em novo projeto musical, dessa vez com 13 faixas e um DVD ao vivo que marcam novo momento na carreira que já ultrapassa 10 anos de sucesso. As músicas de “Quem Eu Sou” serão divididas em EPs. A primeira parte já está disponível nas plataformas de áudio e veio acompanhada de um material audiovisual que já pode ser conferido diretamente no canal do YouTube do artista.

Banhado de referências e dono de um notável conhecimento musical, o filho de Péricles traz suas inspirações e relembra sua trajetória com canções que fazem e fizeram parte de seu desenvolvimento como o artista que é hoje.

Com as participações de Gaab, Marvvila e Vitinho, o cantor destaca o projeto audiovisual como uma nova fase profissional: “É uma reafirmação da minha carreira como cantor, que se complementa à minha contribuição enquanto compositor durante esses mais de 10 anos de estrada, que agora com a gravação desse DVD vai acabar unindo o útil ao agradável, onde começo a dar os primeiros passos e imprimo minha identidade completa”, afirma.

Em uma superprodução MKZ Music, a nova obra de Lucas traz ao todo 13 faixas, sendo 7 inéditas e 6 regravações de composições suas, como “Minha Namorada”, por exemplo. Dentre as novidades “De Guarda Baixa”, “Aparentemente” e “10 minutos”, ganham um toque ainda mais especial com as colaborações junto à Vitinho, Gaab e Marvvila, respectivamente. 

O primeiro EP traz 4 músicas: “Guarda Baixa” – parceria com Vitinho que encabeça o projeto como single principal – e mais três regravações: “Minha Fraqueza”, “Pra você acreditar” e “Mundo dos Desencantados”.

Já o restante das faixas poderão ser conhecidas até agosto nos próximos três EPs, que serão divulgados individualmente.

Gravado em 18 de janeiro na Vila Carrão, em São Paulo, o audiovisual contou com a participação do grande público que pôde ver de pertinho as filmagens. Lucas fala sobre como foi gravar um material com a presença dos fãs: “Foi muito especial ter o pessoal ali junto de mim, acompanhando de perto todo o processo até o material final que todos poderão ter acesso agora. Não deixa de ser um show mais intimista, quem tava comigo ali no dia das gravações pode ter um gostinho do que tá chegando, mas com certeza irão se surpreender ainda mais quando assistirem. Foi um momento único e memorável!”, afirma Morato.  

Vale lembrar também que o artista conta hoje com mais de 10 milhões de visualizações no YouTube, Lucas Morato soma mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais. São mais de 1 milhão de ouvintes mensais nas plataformas de áudio, superando a marca de 23 milhões de streams no catálogo de suas músicas na carreira.

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval