sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Preta Gil lança hoje o último episódio de seu mini documentário de Carnaval 

A cantora e empresária Preta Gil lança hoje, às 18 horas, em suas redes o último episódio do seu mini doc de Carnaval. Preta voltou aos palcos após sua cura do câncer colorretal e mergulhou profundamente na atmosfera vibrante do Carnaval. Nas filmagens, o público acompanhou a rotina da artista e momentos mais íntimos como os treinos na academia, a viagem à Salvador, os ensaios, a participação no Baile da Vogue e muito mais.

“Estou muito feliz em finalizar mais um episódio de Carnaval para os meus fãs. Eu pude me aproximar mais do público, mostrei a minha rotina e como funcionam os preparativos para essa festa. Ano que vem tem mais!”, comenta a artista.

Sendo disponibilizado nas redes sociais e Youtube da cantora, o projeto conta com depoimentos dos amigos que fazem parte da corte como: Carolina Dieckmann (madrinha do bloco), Fernanda Paes Leme (musa do bloco), Tia Má (musa do bloco), Gominho (rei momo), entre outros.

O ‘Bloco da Preta’ aconteceu na Rio Arena, na cidade carioca, no começo de fevereiro. O evento contou com participações de Pabllo Vittar, Xamã, Thiago Pantaleão, Mc Carol, Gilsons, Rogério Flausino e Karinah. Acompanhada de uma banda composta por 15 percussionistas e um balé com 10 dançarinos, a cantora presenteou seus fãs com um show em um palco 360º, com muita música, pop, axé e mais.

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval