quinta-feira, maio 30, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Davi é o último participante a deixar a Prova do Finalista de Resistência do BBB 24

Davi é o último participante a deixar a Prova do Finalista de Resistência do BBB 24, após pouco mais de 10 horas de disputa. O baiano venceu a prova que garante uma vaga na final do reality, após Alane soltar a ficha e desistir da competição.

Assim que Alane desistiu da prova, Davi comemorou e gritou: “Ganhei, mainha! Estou na final!”. Mas vale lembrar: a consagração do primeiro finalista do BBB 24 só acontece mesmo no programa ao vivo na noite desta sexta (12), quando Tadeu Schmidt anunciar o resultado da Prova do Finalista.

Prova do Finalista durou mais de dez horas

A apenas cinco dias da grande Final do BBB 24, quatro brothers participaram da Prova do Finalista do BBB 24, que garante a primeira das três vagas para a Final: Davi, Alane, Isabelle e Matteus. Os três brothers que perderam a disputa formarão o último Paredão da temporada.

Na dinâmica, de resistência, os jogadores tiveram de permanecer em uma plataforma giratória com um eixo, segurando um disco. Sem deixar o disco cair em nenhum momento, venceria o jogador que resistisse mais tempo na disputa.

Com um pouco mais de duas horas de Prova, Matteus foi o primeiro a deixar a Prova do Finalista de Resistência do BBB 24. O brother se sentiu mal enquanto girava na plataforma com chuva e vento. Isabelle também passou mal e foi a segunda participante a deixar a disputa, pouco antes de a competição completar sete horas.

Com informações do GShow

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval