sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

“Não vou me surpreender”; Torcida do Palmeiras ‘enlouquece’ após projeção de Edmundo na Libertadores

Considerado um ídolo por muitos, o ex-atacante foi sincero em sua declaração e acabou agitando bastante os bastidores do Verdão

O Palmeiras assustou os torcedores no início do jogo no Mineirão, especialmente por não conseguir segurar o ímpeto do Atlético-MG e sair perdendo por 2 a 0, que seria um resultado bem difícil de reverter, mesmo com a volta sendo disputada no Allianz Parque. No entanto, a equipe comandada por Abel Ferreira lutou até o fim, aproveitou as oportunidades e conseguiu um empate heroico.

Com isso, sendo apoiado pelos palmeirenses, que prometem lotar o estádio, será necessário vencer por qualquer resultado, mesmo que mínimo, para seguir sonhando com mais um título da competição continental. De qualquer forma, com os pés no chão, o planejamento vem sendo feito, justamente com a intenção de ter todos 100% disponíveis e concentrados nessa decisão.     

Diferentemente de muitos, Edmundo, ídolo do Palmeiras, não acredita que os paulistas sejam francos favoritos para o duelo contra o Galo. Sendo extremamente sincero e sem clubismo, o “Animal”, como era carinhosamente chamado pela torcida alviverde, acredita que os mineiros devem ser ‘vibrantes e brigadores’ em campo, deixando a disputa em aberto.

“Eu não sei se o Atlético vai conseguir ganhar do Palmeiras no Allianz, mas eu tenho certeza que a postura vai ser diferente. Vai ser um Atlético mais vibrante e mais brigador. Foi eliminado (da Copa do Brasil) pelo Flamengo ganhando de 2 a 0, deixou o Lázaro marcar um gol no finalzinho e virou presa fácil no Maracanã. Estava ganhando de 2 a 0 contra o Palmeiras e deixou empatar. Ganhava o jogo e viu o Athletico reverter”, disse em seu canal no YouTube, completando:

“Não vou me surpreender se o Atlético entrar com garra e disposição. Se estiverem em um dia de boa técnica, podem vencer e surpreender o Palmeiras”, finalizou. A declaração acabou mexendo com os brios de muitos torcedores, que não concordam com o ex-jogador. De qualquer forma, as equipes entram em campo na próxima quarta-feira (10), a partir das 21h30.

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval