quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Carlos Geilson participa das comemorações pelos 138 anos de emancipação de São Gonçalo dos Campos

O município de São Gonçalo dos Campos comemorou, nesta quinta-feira (28), 138 anos de sua emancipação política. A data foi marcada, pela manhã, por missa solene na Igreja Matriz, cortejo da Lira Sangonçalense, além das reinaugurações do posto de saúde da Boa Hora e da nova cobertura do Centro de Abastecimento.

O pré-candidato a deputado estadual, Carlos Geilson (Solidariedade) participou das comemorações ao lado do prefeito de São Gonçalo dos Campos, Tarcísio Pedreira (solidariedade), e outros convidados e autoridades municipais.

Pela manhã, logo cedo, Geilson marcou presença na missa solene, na Igreja Matriz. Em seguida, em direção à Câmara de Vereadores, acompanhou o cortejo da Lira Sangonçalense pelas ruas da cidade.

Geilson também aproveitou a oportunidade para parabenizar o prefeito de São Gonçalo dos Campos, Tarcísio Pedreira, pela gestão do município, pelas comemorações de sua emancipação, além dos investimentos em várias áreas.

“Tenho muito carinho por São Gonçalo dos Campos e me sinto muito feliz em participar das comemorações de sua emancipação. Quero aproveitar e deixar registrado toda minha admiração ao prefeito Tarcísio Pedreira, que tem trabalhado muito por sua cidade e seu povo”, disse Carlos Geilson.

SHOWS

A Prefeitura de São Gonçalo dos Campos segue, durante todo dia, com as comemorações pelos 138 anos de emancipação do município, com shows das bandas Pagode Mania, Viola de Doze, Pagod´art e Timbalada.

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval