sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

MrJCK brinda pôr do sol com nova música; ouça ‘Hora’

Uma celebração ao pôr do sol de um fim de verão e aos encontros entre amigos. É a mensagem de ‘Hora’, novo single da banda feirense de rock MrJCK, que chega às plataformas digitais de música nesta sexta-feira (29). A faixa é a última composição autoral lançada para o EP Reverso, que será entregue ao público no segundo semestre de 2024.

O primeiro trabalho da banda já conta com as canções ‘Hey Johnny’, ‘Zói vai’, ‘Insane’ e ‘Aos seus pés’, essa última lançada no mês de fevereiro.

“[‘Hora’] é uma música que fala de cotidiano, da gente, de todo mundo que trabalha, aqueles dias que você está trabalhando e imaginando como vai ser o fim do dia, louco para chegar o fim do dia para poder sair com seus amigos e curtir aquela hora bacana, tirar o crachá, a farda e dizer ‘agora a gente vai se divertir’”, contou o vocalista da banda Matheus Garcez.

Nas palavras do frontman da banda, a música ‘Hora’ “foi a priori composta no violão, ficou esquecida durante muito tempo e depois a recuperei. Na casa do nosso tecladista Caíque ele fez um arranjo de piano primoroso. A música termina em forma de festejo, apesar de começar com um momento de revolta de um cara trancado em uma empresa. É uma música feliz”, completou Garcez.

MrJCK é Matheus Garcez (voz e violão), Brunno Mendes (guitarra), Bruno Veloso (baixo), Jack Jhones (bateria) e Caíque Acauã (teclados).

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval