sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Fernanda aponta para avatar de Davi no painel tático do BBB 24 e diz: ‘Gosto demais desse garoto’

Fernanda e Pitel continuam a conversar na academia do BBB 24. As sisters observam os avatares dos confinados no painel tático e a confeiteira diz que está “mais branda ultimamente”. Em seguida, a sister aponta para as imagens e analisa sua relação com os brothers da casa.

“Não quero mais saber se fala devagar, se tá se sentindo mal entendido, se tá preocupado. Não quero mais saber”, diz Fernanda, enquanto aponta para o avatar de MC Bin Laden. Momentos antes, a sister disse que o funkeiro é “vingativo e rancoroso”. Em seguida, ela aponta para o avatar de Davi.

“Gosto dele. Tava doida pra falar isso pra todo mundo, gosto desse garoto. Eu não gosto da voz dele, mas eu gosto dele. Quando ele canta, ele me irrita, mas eu gosto demais desse garoto”, afirma Fernanda.

Ela ainda aponta para os avatares de Beatriz e Alane e diz que as sisters não a incomodam mais. Sobre Isabelle, a confeiteira fala: “Não gostaria que ganhasse. Por conta do que a gente estava falando ontem, a gente acha que é uma pessoa que não faz muita coisa, e ela ainda pode ser campeã?”.

“Eu tô bem leve com todo mundo, de verdade. Eu só tô conseguindo pensar em mim agora. (…) Não quero ir embora agora, porque ainda tenho que vencer isso aqui, mas.. Não quero botar o resto de energia que sobra dentro do meu coração tendo que não gostar de alguém. Isso não vai me fazer bem em nada”, Fernanda conclui.

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval