sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Boninho anuncia começo da fase final em Modo Turbo

Boninho anunciou que o “BBB 24” entrará em Modo Turbo para a reta final. Em um vídeo publicado em seu Instagram, o Big Boss revelou que a eliminação desta terça-feira (26/3) será a última tradicional.

“A pressão só deve aumentar. Terça-feira é o último Paredão tranquilo, se é que a gente pode falar que algum Paredão é tranquilo”, iniciou o diretor do programa.

Com este Paredão, também será formado o Top 10 da edição, o que serve de marca para, segundo Big Boss, “voltar ao nosso Modo Turbo”. Ele ainda afirmou que o apresentador Tadeu Schmidt dará maiores detalhes na terça. “Tadeu vai explicar tudo que vai acontecer […] pra vocês acompanharem, torcerem”, comentou.

O que é o Modo Tubo

No Modo Turbo, as eliminações acontecem mais de uma vez por semana, com paredões-relâmpagos formados em dias como quintas e domingos. O formato, por sinal, inaugurou a temporada, servindo para eliminar 5 participantes durante as duas primeiras semanas do programa.

Tudo indica que, na quinta (28/3), haverá o primeiro paredão-relâmpago da fase final, formado logo após a Prova do Líder, com o eliminado saindo no domingo (31/3), antes da formação de um novo Paredão.

Entrando no BBB 25

Para completar, Boninho também reforçou que as inscrições para o “BBB 25” irão abrir em breve.

“Bora acelerar tudo! Inscrições, eliminações? Falta muito pouco para esse BBB deixar saudades”, ele escreveu na legenda do vídeo.

Com informações do Terra

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval