sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Xamã apresenta música inédita em primeiro show no Lollapalooza Brasil

Não à toa Xamã é, atualmente, um dos maiores nomes do rap e da música brasileira. O artista, que iniciou a trajetória musical nas batalhas de rima no Rio de Janeiro e já vendeu amendoim no metrô, arrebatou o público do Lollapalooza na tarde deste sábado (23) em seu primeiro show solo no festival. Sob a energia do Autódromo de Interlagos, ele dominou o Palco Samsung Galaxy com uma performance poderosa que misturou uma série de sucessos, canções que nunca foram apresentadas ao vivo, momentos de freestyle, maior interação com a banda e a revelação de uma música inédita: “Fusca”, ainda sem previsão sobre o lançamento.

Vestindo um look branco acompanhado de uma balaclava, um objeto simbólico para a cena do hip hop e especialmente escolhido para trazer uma atmosfera mais underground e referenciar o início de sua carreira, Xamã subiu ao palco cantando os versos de “Um Drink do Inferno”. Na sequência, veio “Touro” e um medley de funk com clássicos como “Rap do Silva” e “Eu Só Quero É Ser Feliz”. É claro que não faltou “Malvadão 3”, “Leão” e a recém lançada “Quando A Gente Ama”. Já com uma vestimenta preta, assinada pela Dolce & Gabbana, Xamã retornou ao palco acompanhado de Major RD e LEALL para um dos momentos mais emblemáticos do show.

A união dos três representantes do rap nacional não só reafirmou o valor desse gênero urbano para a música brasileira, mas também destacou a importância de alcançar reconhecimento em eventos de prestígio social como o Lollapalooza. Juntos, os artistas que se conhecem desde a época das batalhas agitaram ainda mais a multidão com uma performance enérgica de “Só Rock 1”, “O Crime e a Música” e “Só Rock 2”. O artista também foi para a galera, dançando, cantando e se divertindo ao lado do público com direito a roda punk que animou ainda mais a tarde chuvosa na capital paulista, fechando sua apresentação eletrizante.

Atualmente, Xamã se consagra como um dos principais artistas do país, com forte representatividade em diversas frentes. As redes sociais contam com mais de 15 milhões de seguidores. Na música são diversos hits no topo das paradas, mais de 8 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify e bilhões de plays nas plataformas digitais. Além de vários contratos publicitários, o artista também mostra seu brilho no campo da atuação – seja na TV aberta, no streaming e no cinema.

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval