sábado, maio 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Artistas Nordestinos se destacam no Festival Feira Preta em São Paulo

Luedji Luna, ÀTTØØXXÁ, Larissa Luz e Ilê Aiyê são algumas das atrações nordestinas que vão subir ao palco principal do Festival Feira Preta 2024, entre os dias 3 e 5 de maio, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Entre as mais de 30 atrações musicais, 12 delas são do Nordeste do país. Doritos que, desde 2017 abraça a diversidade no Brasil de forma atuante, firmou patrocínio ao Festival Feira Preta 2024. Como parte do seu legado, a marca está ampliando a atuação em prol da causa e dá nome ao principal palco do evento que terá atrações nacionais e internacionais, além de trazer outras ativações como a distribuição de amostras de produtos com embalagens desenvolvidas especialmente para a ocasião, feitas por artistas plásticos convidados da marca.

Com o tema “Felicidade é a nossa revolução”, o Festival Feira Preta – o maior festival de cultura negra e economia criativa da América Latina – assume o compromisso de entregar ao público uma experiência que vai criar e enraizar felicidades coletivas, celebrar as identidades e gerar prosperidade para a comunidade negra.

O palco Orí irá receber artistas como Marcelo D2, Tasha e Tracie convidam Mc Luanna e Duquesa e ÀTTØØXXÁ convida Rincon Sapiência e Larissa Luz. A marca celebra a parceria com o Festival Feira Preta empoderando as narrativas dos(as) empreendedores(as), dos(as) artistas(as) e de todas as pessoas que fazem parte dessa construção dando ainda mais visibilidade, investimento e foco para o recorte racial que já ocorre em suas campanhas e iniciativas.

“O respeito e o incentivo à participação de movimentos como este estão no centro de tudo o que fazemos. São pilares da nossa estratégia de negócio e fazem parte dos nossos valores e da nossa visão de “Vencer com Propósito”. Por isso, promovemos a diversidade, em todas as suas formas, dentro e fora da companhia. Estar nessa parceria com o Festival Feira Preta mostra nossa relação com o desenvolvimento da nossa marca em poder amplificar uma das pautas mais importantes que temos no nosso radar”, explica Cecilia Dias.

“A Empresa está desde 2021 como apoiadora institucional da PretaHub, onde realizamos uma série de iniciativas de aceleração da criatividade negra nas artes e no empreendedorismo, com cursos, mentorias, investimentos e conexões com empresas compradoras. Quando a marca chega ao Festival Feira Preta, este grande evento que celebra nossa cultura e movimenta todo um ecossistema, fico especialmente feliz porque representa uma continuidade, uma compreensão de que os momentos de celebração também nos compõem. Eu acredito que o racismo é sistêmico, então as soluções precisam ser também. Fico feliz que a marca esteja na mesma intenção que a gente nesta jornada”, comenta Adriana Barbosa, idealizadora do Festival Feira Preta e diretora executiva da PretaHub.

A 22ª edição do evento é realizada entre os dias 3 e 5 de maio no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. O festival, criado há 23 anos com foco em empreendedorismo negro no Brasil, volta em 2024 com uma proposta ainda mais potente e ousada, reunindo diferentes pilares relevantes dentro de um festival, como atrações musicais, feira gastronômica, moda, atitude e empreendedores(as) negros(as) de todo o país. Para conferir mais informações, acesse www.festivalfeirapreta.com.br e também as redes sociais da marca.

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval