sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Gravação de novo projeto de Léo Santana reuni mais de 40 mil pessoas 

No último sábado (23), Léo Santana entrou em campo no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, para registrar o audiovisual do show “Léo & Elas”, um projeto para enaltecer o valor das mulheres através da música, que contou com a participação especial de um supertime feminino, composto por Ivete SangaloSimone MendesIZAAna Castela e Mari Fernandez

No Mineirão lotado, que recebeu 40 mil pessoas, Léo Santana comandou um show superproduzido e levou para o público seus grandes hits, como “Zona de Perigo”, “Posturado e Calmo”, “Contatinho”, entre outros, e gravou ao lado de cinco empoderadas superestrelas as faixas inéditas do projeto: “Um Motivo” (feat Ivete Sangalo), “Língua Doce” (feat Simone Mendes), “É Pra Balançar” (feat IZA), “Dois Discaradinhos” (feat Ana Castela) e “Duas Pedaladas” (feat Mari Fernandez). 

Outras duas muito importantes presenças femininas para Léo também fizeram participação especial no show. A esposa e musa de Léo Santana, Lorena Improta, dançou com ele na apresentação da música “Rainha”. A pequena Liz, fruto da união do casal, também subiu ao palco ao final do show, num momento que emocionou os fãs do Gigante.

Fotos: @mascarenhasvictor e @franciscodumont

Esse trabalho teve como meta mostrar e comprovar ainda mais os principais ritmos genuinamente brasileiros, fortalecendo a cultura e proporcionando aos fãs um momento diferente, marcante e único. Dividi o palco com mulheres para lá de poderosas, que representam, de forma autêntica, a cultura e a música brasileira”, salienta Léo.

Contando com uma estrutura de mais de 69 toneladas de equipamentos, num palco com 62X26 de altura e mais de 1 mil m2 de led, Léo Santana promoveu no Mineirão uma grande festa para seus fãs, que cantaram e vibraram em cerca de 4 horas de show.

Léo vem do feminino de mulheres que o criaram e das que hoje o cercam. O cantor é um apaixonado pelas mulheres, um admirador do talento, da expertise, da força, garra e, principalmente, do poder que só “ELAS” têm de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Sua base familiar é composta por cinco pilares principais de sua vida, são cinco mulheres que fizeram e fazem a cada dia ele ser o que ele é e o que se torna, que o inspiram, o alimentam de forças e desejo de ser e fazer cada vez melhor por elas e pelo mundo. A força de sua mãe, Marinalva Santana, o trouxe até onde ele está e o carinho de suas irmãs, Naiara e Dejane Santana, que o ensinaram a caminhar. Hoje, mais do que nunca, Lore Improta sustenta seu tamanho e a pequena Liz o inspira.

Foi assim que nasceu “Léo & Elas”, um projeto que pretende reforçar e exaltar todas essas mulheres que fizeram e fazem parte da jornada de Léo Santana, incluindo as cantoras convidadas, que têm muita relevância no cenário musical do país.

O projeto do DVD “Léo & Elas”, que tem direção musical de Léo Santana e Rafinha RSQ, traz um repertório autoral, com uma parte significativa composta por músicas inéditas que incorporam mais de 10 ritmos diferentes de sucesso mundial, incluindo afrobeat, trap, samba, sertanejo e arrocha, mas mantendo a base do pagodão, que é a essência de Léo Santana. Uma outra parte consiste na regravação de alguns sucessos que ganharam uma nova roupagem, como “Maravilhosa é Ela”, “Balacobaco” e “Rainha”. 

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval