sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

MUDEIdeNOME arrastará foliões no Parque dos Ventos

Neste domingo, dia 24 de março, às 11h, o MUDEIdeNOME, um Movimento Musical reconhecido por sua energia e musicalidade, realizará a 3ª edição da Volta no Parque dos Ventos a bordo do pranchão – uma inovação do MUDEI para aproximar os músicos do público. Em parceria com a Prefeitura de Salvador, o evento atrai foliões e entusiastas dos esportes da orla, todos juntos para celebrar o Aniversário de Salvador. Os apaixonados pelo Carnaval e pela folia terão a oportunidade de desfrutar do evento ao ar livre, ao som de Ricardo Chaves, Ramon Cruz, Magary Lord e Jonga Cunha, em meio a uma vista deslumbrante do mar.

Durante o percurso, que se inicia e termina atrás do Centro de Convenções de Salvador e passa pelo Parque dos Ventos, os músicos arrastarão os incansáveis foliões com um repertório contagiante. Este incluirá canções que marcaram a história da música baiana e os antigos carnavais, além das composições autorais e dos sucessos que definiram a trajetória de cada integrante, todos apresentados com novos arranjos e roupagens. Essas músicas celebram a alegria e refletem o espírito de coletividade e espontaneidade do grupo.

A Volta no Parque dos Ventos é uma oportunidade para baianos e turistas se conectarem com a cultura local e experimentarem a hospitalidade e a alegria da Bahia. Um evento que encanta todos os participantes, uma tradição que enche de orgulho os soteropolitanos e que está alinhada com a ideia inicial do MUDEIdeNOME, que nasceu para unir as pessoas e promover o convívio. É um momento único para celebrar a cidade e sentir a alegria contagiante que faz da Bahia um lugar tão especial.

A ocupação de espaços públicos sempre foi uma característica do MUDEIdeNOME.

“Para nós, é uma grande alegria ter duas voltas no pranchão anualmente em nosso calendário. A Volta no Dique do Tororó, que este ano, devido às obras do BRT, será realizada em setembro no Festival da Primavera, e a Volta no Parque do Ventos, que em 2024 entra na programação no Aniversário da Cidade”, comemora Ricardo Chaves.

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval