terça-feira, agosto 16, 2022
Início » “Lugar de chorar é no pé do Cabloco”, diz Rui sobre pedido para Jerônimo desistir de candidatura

“Lugar de chorar é no pé do Cabloco”, diz Rui sobre pedido para Jerônimo desistir de candidatura

por Reginaldo Júnior
0 comentário

O governador Rui Costa (PT) condenou, nesta sexta-feira (29), a divulgação de informações, consideradas por ele como “plantadas” pelos adversários na imprensa, sobre um suposto pedido de retirada da candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) a governador da Bahia, em troca do apoio do União Brasil, partido do ex-prefeito de Salvador, ao presidente Lula (PT) nas eleições presidenciais.

“O desespero é tanto que não quer nem disputar a eleição [na Bahia]. Quer ganhar a corrida de 100 metros sozinho. Para de desespero, lugar de chorar é no pé do Cabloco, no Campo Grande”, afirmou Rui, durante entrevista à Rádio Sucesso FM de Camaçari.

Para o governador, o ex-prefeito já deve começar a se conformar com a derrota em outubro próximo.

“Ele sabe que iremos vencer as eleições, porque o povo está cansado da bagunça que fizeram com o Brasil. O partido dele [União Brasil] votou tudo que [o presidente] Bolsonaro quis. O povo quer a volta do Lula, quer alguém que invista em saúde, educação, alguém que cuide da vida das pessoas”, defendeu Rui.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Portal MF 

Sejam bem-vindos o portal de informações de entretenimento de Feira de Santana, desde 2006 realiza coberturas dos principais eventos com entrevistas exclusivas com as principais personalidades mundiais. Fique conectado também nas redes sociais.

Contatos

Direção Geral, Reginaldo Junior 

e-mail: reginaldo.junior@portalmf.com.br

Redação e produção: redacao@portalmf.com.br

Assessoria de Comunicação: redação@portalmf.com.br 

Contato: (75) 99279-4808

Principais

Últimas Postagens

Portal MF  Todos os Direitos Reservados 2022  Produzido por Alcance MKT Digital.