O São João é conhecido pelas tradições do forró, do pé de serra e das festas que movimentam o interior e a capital da Bahia. Mas, nos últimos anos, o pagode também conquistou espaço nessa celebração. E é nesse clima que o Pagod’art, liderado por Flavinho, se prepara para uma maratona de shows durante o período junino.
Para Flavinho participar dessa época do ano é mais do que especial.
“Tocar no São João é muito especial pra gente. Sabemos que é uma data muito ligada ao forró, ao pé de serra, e poder levar a alegria do pagode nesse contexto é muito importante. Preparamos um repertório bem eclético, com sucessos da nossa carreira e até músicas que adaptamos para o ritmo do forró, que marcaram a nossa história. Quem for aos shows pode esperar um verdadeiro espetáculo, com muita dança, coreografias e aquela energia que é a cara do Pagod’art”, afirma.
A banda se apresenta no dia 20 de junho em Santo Antônio de Jesus, segue para Candeias no dia 21, leva sua energia para o São João da Bahia, em Salvador, no dia 22, e encerra a agenda no dia 24 em Conceição da Feira, na tradicional Alvorada de São João.