Na tarde do último domingo (16), o cantor Tony Salles apresentou o primeiro ensaio de verão em carreira solo, no Museu de Arte Moderna da Bahia, com vista para a Baía de Todos os Santos.
O artista levou para o palco clássicos da sua carreira como Fissura, da época do Cafuné, Empinadinho, Perna Bamba e a nova música de trabalho, chamada Aposta. Depois de passagens pela banda Pode Dang, È o Tchan, Cafuné, Raghatoni e Parangolé, desde de 2024 o cantor segue em carreira solo.
Em entrevista ao Portal MF, Tony Salles falou sobre a importância do Axé Music em sua história com a música.

“Dos 40 anos da Axè Music, faço parte da metade há 20 anos, comecei com 12 anos, minha carreira foi toda em cima de trios elétricos, vim muita coisa acontecer e sou muito grato a nossa música baiana, sou muito grato”, disse cantor que ainda revelou a expectativa para o Carnaval de 2025.
“Estou ansioso para viver esse carnaval, que tenho certeza que será diferente de todos os outros, pois estarei em minha carreira solo, se prepare que vamos viver um carnaval inesquecível”, falou o cantor.
Em 2025, Tony Salles irá puxar a Pipoca na quinta, sábado e segunda-feira no circuito Barra / Ondina, na sexta-feira no Campo Grande e na terça-feira puxa o bloco As Muquiranas, além de apresentações em Camarotes e nos estados do Rio Grande do Norte, Ceara, e Piaui.