segunda-feira, janeiro 20, 2025
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Público lota a Ponta de Humaitá no primeiro “Vamos Ver o Pôr do Sol”

O público que marcou presença no final da tarde de ontem (19) na Ponta de Humaitá, experimentou uma prévia do que a banda Jammil está preparando para o Carnaval, quando volta a desfilar com o Praieiro, celebrando os dez anos de história do bloco. O “Vamos Ver o Pôr do Sol” ganhou mais uma edição no local que se tornou sua casa, sob o comando de Rafa Barreto — vocalista do Jammil —, convidados especiais, e uma das paisagens mais bonitas de Salvador. 

O show teve como base de repertório as canções presentes no audiovisual “Eternamente Carnaval”, gravado no mesmo local no ano passado, como uma das primeiras homenagens aos 40 anos do Axé Music, lançado em dezembro. Os clássicos da banda, que permanecem sucesso do público tanto nas plataformas digitais quanto nas apresentações de artistas ao redor do Brasil, as mantendo como algumas das canções mais tocadas nos shows no país em 2024 — especificamente “Milla” (Manno Góes/Tuca Fernandes) e “Praieiro” (Manno Góes) — marcaram presença no setlist do show.

“Ê Saudade” (Manno Góes), “Minha Estrela” (Manno Góes), “É Verão” (Manno Góes) e “Colorir Papel” (Levi Lima), hits atemporais, se uniram às canções mais novas do grupo. “De Novo” — um dueto com o autor da canção, Jhaca, e que o clipe gravado no Humaitá tem 1 milhão de visualizações — também esteve no show. Aposta do Jammil para o verão e mais uma parceria com novos nomes da música baiana, “No Seu Corre” (Manno Góes) gravada com Filhos de Jorge, foi mais uma que também animou o público do Humaitá.

Os 40 anos do axé também foram celebrados na tarde, com a presença do Afrodisíaco sob o comando de Pierre Onassis, um dos mais célebres compositores do gênero baiano. Juntos, os artistas cantaram músicas como “Já é”, ”Protesto do Olodum”, “Faraó”, “Ladeira do Pelô” e “Rosa”.

O Jammil apresentou ainda suas versões para canções como “Araketu é bom demais”, “Beleza Rara”, “We Are Carnaval” e “Desejo de Amar”, promovendo uma viagem pelas quatro décadas do ritmo. O dia teve espaço também para o arrocha, com a presença do cantor Netto Brito, cantando músicas como “Além do fim”, com quase 3 milhões de execuções no Spotify, e “Tomara”. 

O “Vamos Ver o Pôr do Sol” tem apoio da Saltur, Prefeitura Municipal de Salvador.

Com mais de 25 anos de história, o Jammil continua se reinventando e apostando em novidades que posicionam a banda como uma das mais ativas do atual cenário musical, movimentando a cena com diversos lançamentos e uma extensa agenda de shows em micaretas e festivais no Brasil e fora do país.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval