Depois de boatos que tomará conta das redes sociais e de site no domingo (15), o SBT emitiu um comunicado no início da tarde desta segunda-feira, 16 de dezembro, negando a contratação do ex-coach Pablo Marçal.
No comunicado o SBT confirmou a gravação do piloto, com Pablo e outros artistas, que ainda serão editados e avaliados para uma decisão futura.
O empresário e ex-candidato prefeito em São Paulo em 2024, esteve nos estúdios da emissora onde gravou um teste para o programa “Casos de Família”, no último sábado (14), segundo informações a gravação foi dívida com Jojo Todynho.
Pablo Marçal compartilhou nas redes sociais a sua chegada, “Primeiro dia de trabalho no SBT”, disse ele assim que saiu do veículo.
Além de Pablo e Jojo, Cariúcha e Felipeh Campos também gravaram o piloto do programa, que será avaliado pela direção do SBT.
NOTA DO SBT:
A Assessoria de Comunicação do SBT informa que o empresário e coach Pablo Marçal não foi contratado pela emissora. No último sábado (14) ele participou da gravação de pilotos para o novo programa Casos de Família e para outro projeto que o SBT pretende lançar em 2025.
Assim como Pablo Marçal, outros artistas, incluindo Jojô Todynho, Cariúcha e Felipeh Campos, também realizaram testes. Nenhum desses pilotos foi editado ou aprovado até o momento.