Reportagem: Reginaldo Junior / Direto de Anguera
Na noite desta terça-feira (19), os primeiros shows em comemoração aos 63 anos de emancipação política da cidade de Anguera, na Bahia. O evento aconteceu pela primeira vez no estádio municipal Joselito Vieira, com uma estrutura que garantiu o conforto e segurança da multidão de pessoas que lotou o espaço.
A primeira atração a subir no palco foi o cantor Luan Costa, que pela primeira se apresentou na cidade e fez o público cantar e dançar ao som sucessos que estão presentes em seus trabalhos disponível nas plataformas digitais.
“Estou feliz demais de vim em Anguera pela primeira vez nesta data tão especial, afinal são 63 anos de idade, vou sair daqui com o sentimento de gratidão pelo show especial que aconteceu nesta noite, tenho certeza que será a primeira apresentação de muita”, disse Luan ao Portal MF.
Logo após aconteceu a apresentação do cantor Heitor Costa, que fez um público cantar e dançar ao som de hits como Arrasada, indica ao prêmio Multishow e Reinventar, música do cantor Belo, regravada por Heitor e Wesley Safadão.
Em seguida foi a vez do cantor Pablo, atração mais esperada da noite que apresentou sucesso da sua carreira em um repertório com muita emoção.
O prefeito Mauro Vieira, falou ao Portal MF sobre o momento de celebração vivido em Anguera.
“Foi uma decisão muita assertiva em ter mudado esse evento para o estádio municipal, tivemos algumas objeções pela tradição da cidade e entendemos, pela questão do novo as pessoas tem resistência mais foi o melhor caminho, mais foi o melhor caminho, um publico maravilhoso o evento se transformou em uma apoteose e o povo celebrando os 63 anos da cidade”, disse o prefeito Mauro Vieira ao Portal MF.
A festa continua no Feirado desta quarta-feira (20), com shows de Luanzinho Moares, Ikaro Mendes, Edson Gomes e Lá Fúria.