quarta-feira, outubro 30, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Tati Machado vence a Dança dos Famosos

No topo do pódio da ‘Dança dos Famosos’: Tati Machado e Diego Maia! A noite desse domingo (7) terminou em clima de comemoração para a dupla, que saiu vencedora da temporada 2024 do reality após um empate emocionante.

Depois da soma das notas dos jurados, da plateia e do público de casa, Amaury Lorenzo e Tati Machado empataram com 138,9 pontos. O critério de desempate foi a votação no Gshow, que consagrou a apresentadora com vantagem de um décimo. Na entrevista abaixo, Tati fala sobre a sua vitória.  

Tati Machado e Diego Maia. Foto: Globo/ Beatriz Damy

Confira a entrevista com Tati: 

Você era repórter do Gshow e cobria os bastidores do Dança, entrevistando os participantes e campeões. Agora você é a campeã. O que passa pela sua cabeça? 

Eu não estou acreditando. Eu escreveria a matéria sobre o campeão. Acho que a matéria que eu escreveria para mim mesma se eu estivesse lá hoje é uma matéria de realização de sonhos. Eu estou realmente realizando um sonho. Eu estou em êxtase ainda, estou nas nuvens de estar conseguindo trilhar um caminho tão legal na minha carreira e viver momentos como esse, que jamais eu vou tirar da minha memória. Que lindo, que lindo tudo isso.  

Pretende continuar dançando? 

Eu vou continuar dançando. Já prometi para o Diego que a gente vai tentar pelo menos uma vez por semana ter aula particular de todos os ritmos. Já tenho meus ritmos preferidos: Samba de gafieira, Bachata e Salsa. Estou pronta para continuar dançando.  

O que foi mais difícil? E o que foi mais fácil? 

Eu acho que o mais difícil foi lidar com os meus próprios sentimentos, porque mesmo quando todo mundo falava “ah, você está em primeiro lugar, pode ficar tranquila, relaxada”, eu nunca conseguia. Eu acho que o meu maior vilão foi a minha mente, porque às vezes a gente tem vontade de se sabotar, não estamos acostumados a falar que somos capazes. Eu fui aprendendo isso ao longo dos meses e que bom que esse quadro foi tão longo a ponto de eu conseguir me descobrir dessa maneira. O mais fácil foi sorrir, porque eu tenho um trato com a felicidade e disso não abro mão. Eu sou uma pessoa feliz, independentemente de qualquer coisa ou qualquer resultado, eu ia continuar sorrindo e continuar sendo feliz porque eu sei que ainda tenho uma trajetória muito longa pela frente.  

A quem você dedica essa vitória?  

Eu dedico especialmente ao meu pai, que não está mais aqui hoje, mas tenho certeza de que está vendo. Ele sempre foi um grande motivador na minha vida e eu queria muito que ele estivesse sentado aqui para ver hoje, mas dedico também à minha família, que está sempre do meu lado, e ao Bruno, meu mozão, que todo mundo já conhece como mozão, porque ele abdicou de muita coisa pelo meu sonho e transformou o meu sonho no sonho dele também.   

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval