quarta-feira, julho 17, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Forró, sertanejo e arrocha dominam a noite de sábado (22) do São João de Amargosa

Reportagem: Repórteres: Lucas Gomes e Ricardo Henrique /de Amargosa

A noite deste sábado (22) foi de muita animação e música boa durante a programação do São João de Amargosa 2024. Marcado pela diversidade de ritmos e estilos, o Palco Gonzagão recebeu o ícone do arrocha, Tayrone, a nova sensação do sertanejo Marília Tavares e Berguinho, agora em carreira solo. Outros artistas também integraram a grade de atrações no palco principal e no Palco Manoelito Sena.

Os Caçulas do Forró abriram o show com o que há de mais autêntico no ritmo que predomina no São João para esquentar o público. O grupo foi sucedido pelo cantor Berguinho. Com carreira solo recém-lançada, o ex-vocalista da banda Seu Maxixe celebrou sua transição musical com um novo repertório e mostrou ter intimidade com os instrumentos juninos ao se arriscar na zabumba. O cantor apresentou sua nova música de trabalho “Amor Próprio” e sucessos, como “Cego, Surdo e Mudo”.

Fotos: Ricardo Henrique @rhjpinto e @fabriciof.ferreira-2

Terceira atração da noite, o amargosense Vinny Magalhães agitou com os maiores hits do momento. “O Galeguinho”, como é conhecido pelo público, trouxe um repertório com muito piseiro e arrocha. Logo em seguida foi a vez da roraimense Marília Tavares soltar a voz no palco principal do São João de Amargosa. A artista, que é a nova aposta do sertanejo, já alcançou o #1 no YouTube com seu grande hit ‘Palavras de Perdão’.

A atração mais aguardada da noite foi deixada para o encerramento. Já era quase de manhã quando o cantor Tayrone, um dos maiores do Arrocha, arrebatou os corações apaixonados com uma sequência de sucessos dos seus mais de 20 anos de carreira. “Cê Tá Preparada”, “Caso Proibido” e “Doméstica” estiveram no repertório.

O palco alternativo, batizado de Manoelito Sena, foi comandado por Forró dos Trem e o cantor Gilvan Filho. O São João de Amargosa segue com sua programação até o dia 24 de junho.

Fotos: Ricardo Henrique @rhjpinto e @fabriciof.ferreira-2

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval