O grupo É O Tchan, conhecido por sua trajetória musical de sucesso, está orgulhoso por sua primeira indicação ao prestigiado Prêmio da Música Brasileira, marcando um momento significativo, em 30 anos de história do É O Tchan. Com hits contagiantes e coreografias marcantes, a participação do grupo neste evento é aguardada com entusiasmo pelos cantores Beto Jamaica e Compadre, ícones do grupo.
“Pra gente é gratificante ser indicado ao Prêmio da Música, depois de 30 anos, o Tchan nessa batalha, fomos indicado agora, pela primeira vez. Isso pra gente é bom, depois de 30 anos ser reconhecido… E vamos lá, seja o que Deus quiser. Se ganhar, ganhou! Se não ganhar, ganhamos também, só pela indicação”, vibrou Compadre Washington.
A indicação na categoria Canção Popular (Grupo) reconhece o legado do É O Tchan no cenário musical nacional, conquistando o público ao longo de três décadas de canções animadas e envolventes. Sua presença na premiação promete ser emocionante para os fãs, celebrando a relevância e a influência do grupo.
Com um repertório repleto de sucessos que atravessaram gerações, o É O Tchan continua a cativar novos fãs e manter sua base de admiradores fiéis. O carisma e talento dos integrantes são fundamentais para o sucesso duradouro do grupo, sendo a indicação ao prêmio um merecido reconhecimento de seu trabalho árduo de dedicação de quem foi muito criticado no início: “Eu estou radiante, pois aqui é o começo de uma realização pessoal e profissional. Foi uma surpresa essa indicação, pois no início, nós fomos apedrejados, tivemos nossa música discriminada, pois as pessoas achavam que nosso som era descartável; e hoje, 30 anos depois estamos com nossa música, rompendo barreiras, quebrando paradigmas e sendo indicado a uma premiação deste quilate.”, concluiu Beto Jamaica.