O cantor e compositor Tatau acaba de lançar o primeiro EP que faz parte do projeto “Só as Minhas”. Com quase quatro décadas de carreira, e sendo um dos nomes mais reconhecidos da música no Brasil, ele vem com um novo projeto, totalmente inusitado.
O audiovisual “Só as Minhas” conta com canções compostas pelo artista (gravadas por outros nomes da música ou inéditas), no ritmo do arrocha!
“Selecionei composições românticas, algumas já gravadas e outras que nunca foram trabalhadas e pensei num estilo que é genuinamente baiano”, conta Tatau.
A ficha técnica do projeto traz direção musical de Tatau, Raphael Silva e Neném Bios; e produção da RJ Produtora. A gravação foi realizada em Guarajuba, paraíso localizado no litoral norte baiano.
Nessa primeira parte, a canção inédita escolhida foi “Meu Amor é Maior”, uma composição de Tatau, Xixinho e Neto de Lins, que fala de amor, sobre a magnitude desse sentimento tão nobre e verdadeiro.
“Essa canção é um presente para o dia dos namorados. O amor é um sentimento lindo! Eu espero que todo mundo se apaixone por ela, como eu estou”, comenta Tatau.
E, para completar o EP, foram selecionadas as músicas “Bilu Bilu” (Tatau e Eva Cavalcante), “Maltrata” (Tatau e Xixinho) e “Bem Debaixo do meu Nariz” (Tatau e Xixinho).