quarta-feira, julho 17, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Gabriela Prioli apresentará novo programa de entrevistas no GNT

Gabriela Prioli passa a comandar, a partir de julho, um novo programa no GNT. Com produção da Floresta, a atração de debates, recém-saída do forno, terá formato de entrevistas, com uma linha intimista em estúdio. A cada episódio, dois convidados – um famoso e um especialista – vão mergulhar junto a Gabi em temas contemporâneos. Os assuntos debatidos irão desde a crise climática até o uso das inteligências artificiais no dia a dia. Para se dedicar ao novo projeto, Prioli deixará o Saia Justa, onde integra o time desde 2023. 

O programa foi pensado como parte do movimento de renovação que acontece no GNT. A ideia é se aproximar cada vez mais da mulher real, que é multitarefas e está sempre cuidando do lado profissional, pessoal e da família, mas também busca se dedicar ao seu próprio prazer.

“Este novo projeto se conecta ao momento atual do GNT. Queremos reforçar o posicionamento da marca como um espaço de leveza e descontração para a mulher contemporânea, sem deixar de lado conversas inteligentes e inspiradoras”, explica Raphael Corrêa Netto, Diretor de Canais Pagos de Entretenimento, Variedades, Infantil e Notícias da Globo.” 

“Prioli, com sua habilidade única de navegar por temas complexos com clareza e carisma, vai trazer diálogos profundos e inspiradores através de perspectivas diversas, em uma jornada de conhecimento e entretenimento. Estamos ansiosos para que o público se junte a nós nesta nova aventura que reforça o compromisso do GNT com conteúdo que inspira, empodera e ressoa com os desafios e aspirações da mulher moderna”, diz Tatiana Costa, Diretora de Gestão de Conteúdo de Produtos Digitais e Canais Pagos da Globo. 

Gabriela é apresentadora, advogada, autora de dois livros best-sellers – incluindo o elogiado “Política é para todos” – e influenciadora digital. No “Saia Justa”, contribuiu para a variedade de pensamentos e riqueza de diálogos com seu vasto repertório, além do tom genuíno e curioso.

 “Estou muito feliz com mais um capítulo de minha jornada no GNT, casa que me acolheu com alegria no sofá mais famoso do Brasil. Deixo o Saia Justa, mas levo dele aprendizados que usarei nesta nova etapa. Voltar a comandar um programa de entrevistas, agora no GNT, ressalta que o diálogo, a conversa e as ideias são fundamentais – algo que acredito e reitero desde que comecei minha carreira na televisão”, comenta Gabriela.

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval