domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Cantor Diogo Dourado lança single “Alô é da Rádio”

Com uma batida contagiante e cheia de melodia, o cantor Diogo Dourado, representante da cena do arrocha na Bahia, acaba de lançar sua nova música de trabalho, “Alô é da Rádio”.

O trabalho, que é uma composição de Tony Benig, com a produção de Júnior Silva e Leonardo Castro, já está disponível em todas as plataformas de áudio e tem tudo para se tornar um dos hits dos festejos juninos, que se aproximam.

“Estou muito feliz com esse lançamento. A música é um arrocha gostoso de ouvir, dançar e fazer aquela resenha com a galera”, conta o artista. O trabalho também está no Youtube.

Diogo Dourado nasceu na cidade de Coração de Maria, no interior da Bahia, mas passou toda sua infância e adolescência em Salvador, onde conheceu a música logo cedo, influenciado pelo pai, José Luiz, que naquela época cantava nas noites da capital baiana.

O artista já foi vocalista de grupos como Asas Livres, Menina Faceira, Camisa Suada, entre outras. Hoje, com 37 anos, mora em Feira de Santana e já contabiliza 15 de trajetória artística. Tem seis discos gravados e sua inspiração para produzir música vem de grandes nomes da música brasileira, como Aduílio Mendes, Pablo e Tayrone.

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval