segunda-feira, junho 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Tays Reis lança novo EP nas plataformas digitais

Reforçando que mulher também canta arrocha, Tays Reis anuncia seu novo EP, intitulado “A Rainha do Paredão”. O projeto chega às plataformas de música a partir do dia 23 de maio, com o single “Muleke Não Combina Com Mulher”. O EP será acompanhado de uma série de divulgações, totalizando cinco faixas, liberadas às quintas, durante todo o mês de junho.

Considerada pelo público como a Rainha do paredão, Tays Reis traz toda sua verdade e simplicidade em um repertório que estava há um ano sendo preparado. Agora, a cantora se prepara para “judiar os corações” do público com uma sequência de músicas para lá de especiais, com o toque afinado da artista e sua equipe.

“A Rainha do Paredão” é muito mais que um EP: trata-se de um projeto com audiovisual intimista, onde o público poderá conferir amigos e familiares da cantora participando dos vídeos e que se transformará em um DVD. Além disso, é uma possibilidade de Tays resgatar músicas antigas e apresentar faixas autorais inéditas, com uma dose de romance, para matar a saudade de sua essência, vindo do interior da Bahia.

O arrocha ganhou espaço no cenário da música e o ritmo é extremamente importante para Tays Reis, que traz essa essência desde o seu primeiro hit, “Paredão Metralhadora”, lançado em 2020. Nomes como Felipe Amorim, Rogerinho e Tierry vêm reforçando a potência desse gênero. Agora, Tays deixa o coração falar e, a pedido dos fãs, é a primeira vez que a artista traz um repertório todo romântico para, como ela própria diz: “Judiar os corações”.

O lançamento do novo EP inicia-se com o single “Muleke Não Combina Com Mulher”, disponível no dia 23 de maio, nas principais plataformas de música e um clipe inédito. O EP completo “A Rainha do Paredão”, contará com lançamentos semanais, sempre às quintas-feiras, e vídeos no YouTube para cada canção.

Sobre Tays Reis

Cantora e compositora, natural de ilhéus, no interior da Bahia, deu início a sua carreira bem nova, cantando em igreja. Aos 19 anos, criou o projeto Vingadora, onde ficou, por 5 anos, à frente da banda. No final de 2019 a artista se lançou em carreira solo e já se apresentou em grandes programas de televisão a nível nacional, como o Domingão, Esquenta com Regina Casé, Encontro com Fátima Bernardes, Programa da Xuxa, Hora do Faro, entre muitos outros.

Dona do hit musical “Paredão Metralhadora”, teve seu clipe lançado em 2015 e hoje, já soma mais de 330 milhões de visualizações no Youtube. Em 2016, ganhou as premiações de Música do Carnaval, com sua composição “Paredão Metralhadora” e também recebeu o troféu Cantora Revelação. No início de 2021, lançou o clipe intitulado “Artigo 157”, um feat. com o cantor Biel, que já soma mais de 49 milhões de views no youtube.

Em 2020, Tays Reis foi semifinalista da décima segunda edição do reality show “A Fazenda”, da Record TV.

Atualmente, Tays compartilha, em suas redes, sua rotina em família com o marido Biel e Pietra, filha do casal. Para 2024, ela prepara um EP com canções autorais e inéditas, intitulado “A Rainha do Paredão”, com canções sendo lançadas ao longo do mês de junho, iniciando-se com o single “Muleke Não Combina Com Mulher”, em 23 de maio.

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval