segunda-feira, junho 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo vai ter shows de Pabllo e Gloria Groove; veja lista de atrações

A Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT-SP) anunciou nesta quinta-feira, 23, as atrações da 28ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo em um evento no hotel Renaissance, a uma quadra de onde milhões de pessoas irão celebrar a diversidade no dia 02 de junho.

Dentre as atrações confirmadas estão Pabllo Vittar no trio elétrico da Vivo, Tiago Abravanel, Filipe Catto, Os Mouzes e Minhoqueens no carro do Terra, Banda Uó no de Burguer King, Sandra de Sá e Ludmillah Anjos no trio da Loreal Brasil, Glória Groove no carro da Amstel, onde será realizado também dois casamentos.

“Em 2024 a parceria do Terra com a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo completa três anos consecutivos e vamos comemorar com grandes atrações no nosso trio-elétrico. Para completar a festa, vamos reforçar nossa posição de publisher multiplataforma com uma cobertura que trará um programa ao vivo, entrevistas exclusivas com celebridades em cima dos trios-elétricos e os melhores influenciadores na Avenida Paulista. O projeto Parada é muito especial para o Terra, porque ele sublinha o nosso compromisso de ser o Terra de todos o tempo todo”, afirmou Cláudia Caliente, Diretora do Terra.

Com o tema “Basta de Negligência e Retrocesso no Legislativo – Vote consciente por direitos da população LGBT+”, o evento pretende mobilizar a comunidade para assumir um papel ativo na escolha de seus representantes visando derrubar as barreiras encontradas hoje no legislativo para aprovação de leis que garantem os direitos da população LGBTQIA+.

A Parada LGBT+ de São Paulo acontece no dia 2 de junho, com a concentração iniciando às 10h da manhã e o desfile as 12h, na Avenida Paulista. Pela primeira vez os trios sairão do lado impar, em função das obras na quadra que liga à Paulista à Consolação. 

Os organizadores pedem que o público acesse a Consolação por meio das ruas Bela Cintra e Haddock Lobo.

Outro feito inédito no evento é a implementação de 100 ecopontos para coleta de resíduos para reciclagem, além do plantio de árvores para compensação de carbono, prática muito importante em grandes eventos.

Com Informações do Terra

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval