segunda-feira, junho 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Davi Brito perde mais de 1 milhão de seguidores em um mês

Passado um mês da final do “BBB 24”, Davi Brito, o campeão da edição, protagoniza uma visível perda de popularidade. O baiano, que alcançou a marca de 10,6 milhões de seguidores ao vencer a competição, perdeu mais de 1 milhão desde então. Ele tem atualmente 9,5 milhões de fãs.

O número ainda é impressionante, mas o contexto preocupa. Davi vem enfrentando muitas críticas por seu comportamento após o reality, decepcionando fãs que o defendiam durante o programa.

Ascensão e queda

Quando entrou no “BBB 24”, Davi era motorista de aplicativo em Salvador e tinha apenas 50 seguidores. Sua popularidade foi crescendo à medida que ele avançava no programa, a ponto de superar a quantidade de fãs dos Camarotes da edição. Esse crescimento foi impulsionado pela então namorada, Mani Reggo, que mobilizava votos e aumentava sua presença nas redes sociais.

Mas, após o fim do confinamento, Davi terminou o relacionamento com Mani, o que gerou irritação entre os seguidores devido à forma como a tratou. Desde então, ele vem postando imagens de ostentação, que vão contra o discurso de trabalhador que adotou no reality show.

Agindo por impulso, ele resolveu ir ao Rio Grande do Sul duas vezes nos últimos dias, para participar de resgates de pessoas afetadas pelas chuvas. No entanto, seu posicionamento foi criticado, pois ele fez diversos vídeos durante os salvamentos e resgates na água, o que gerou desconforto entre os seguidores e internautas.

No meio desses problemas de comunicação, Davi ainda vem lançando vídeos de danças e lives amadoras. Sem contar com uma equipe profissional para gerenciar suas redes sociais, ele vai seguindo apenas seu instinto para se comunicar com os seguidores.

Como estão os demais integrantes

Nenhum outro integrante do “BBB 24” perdeu tantos seguidores. No Top 5 da edição, apenas Isabelle Nogueira registrou queda, contabilizando 300 mil a menos do que tinha quando o programa acabou. Ela está com 6,2 milhões de fãs no Instagram, consagrando-se como a segunda Pipoca mais seguida da edição.

Beatriz Reis (5,3 milhões) e Alane Dias (5 milhões) mantiveram os mesmos números, enquanto o vice-campeão Matteus Amaral cresceu 400 mil, atingindo atualmente 5,3 milhões.

Vale apontar que a ex de Davi, Mani Reggo, também virou um fenômeno. Ela tinha menos de 10 mil quando o então “namorido” entrou no reality. Hoje, está com 6,2 milhões – o mesmo número de Isabelle.

Com informações do Terra

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval