segunda-feira, junho 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Globo encerra contrato com 13 ex-BBBs

Nesta terça-feira, 21, alguns participantes do grupo pipoca do BBB 24 foram dispensados pela Globo. Eles tinham um contrato com a emissora e eram proibidos de trabalhar com marcas que não fossem autorizadas previamente. 

Segundo o Notícias da TV, a TV Globo decidiu adiantar o fim do contrato de exclusividade de alguns ex-BBB’s de julho para maio. Maycon Cosmer, Luigi, Leidy Elin, Raquele, Juninho, Lucas ‘Buda’, Thalyta Alves, Nizam, Lucas Pizane, Marcus Vinícius, Giovanna Lima, Deniziane e Michel foram os nomes que tiveram as ‘papeladas’ findadas. Após a decisão da Globo de encerrar os contratos, a maioria dos ex-brothers e sisters retiraram de suas redes sociais o endereço de e-mail que direcionava para a área comercial da emissora. 

Segundo o site Notícias da TV, apenas Alane DiasBeatriz ReisFernanda BandeDavi BritoIsabelle NogueiraMatteus Amaral e Giovanna Pitel seguem contratados.

Ao que tudo indica, o fim da parceria aconteceu devido as reclamações de alguns ex-participantes, que afirmaram que estavam com dificuldades para encontrar oportunidades de trabalho após o reality show. Maycon Cosmer e Thalyta Alves foram alguns dos ex-BBBs que desabaram sobre a situação na web. 

“Nome no SPC [Serviço de Proteção ao Crédito], Serasa… Assim tá a vida do ex-BBB”, revelou o cozinheiro Maycon ao mostrar os boletos que tinha que pagar. 

Thalyta também desabafou sobre não ter oportunidade. “Estamos todos no mesmo barco, Titanic o nome. Infelizmente o mito de que basta entrar no BBB para mudar sua realidade é, sim, apenas um mito. Já vi ex-BBBs que saíram no primeiro paredão melhorando de vida, fazendo parceiros e criando uma carreira. Infelizmente não é o caso.”

“Após a minha eliminação, tudo que recebi foram vários ‘nãos’ ou ‘você não apareceu o suficiente’, ‘não gritou o suficiente’, ‘não tem seguidores suficiente’. E é bom ressaltar que, de todas as votações para ficar, eu fui a com mais votos para ficar dos eliminados. Não sai cancelada, não pisei ou humilhei ninguém. Talvez se tivesse feito teria ido mais longe no jogo, mas vivi o BBB com o mesmo caráter que vivo a vida”, completou a sister.

Com informações da Revista Caras e do Terra

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval