Representatividade. Essa é uma marca que a estilista Flávia Sacramento carrega consigo e que pôde ser vista durante lançamento da pré-campanha a vereadora de Feira de Santana, na noite desta terça-feira (14), na sede municipal do PSB.
Ao lado de representantes da classe artística e cultural da cidade e da presidência do partido ao qual é filiada, Flávia afirmou que defenderá a economia criativa e equidade de gênero e raça. “O desafio foi aceito e precisamos fazer essas defesas dentro da política”, frisou.
Mulher negra, estilista, alguém que conhece de economia criativa, que luta pela mudança e quer batalhar por mais representatividade. É assim que o dirigente do PSB, o deputado estadual licenciado e atual secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Angelo Almeida, define Flávia.
Segundo Angelo, é um privilégio para o partido ter alguém com a força e a coragem da artista. “É uma grande oportunidade para nós apresentar à sociedade de Feira um grande quadro de pré-candidatos. Feira merece a representação de alguém como Flávia e a caminhada começou neste 14 de maio”, destacou.
A valorização de Flávia Sacramento foi reforçada pelo presidente do PSB de Feira de Santana, Roberto Tourinho, que agradeceu a Flávia a confiança no partido. “Com certeza Flávia fará a diferença na Câmara de Feira de Santana”, projetou.
Entre os demais presentes no lançamento da pré-candidatura de Flávia estavam os artistas Antônio Dionorina, Djalma Ferreira, Gilsam e Sam Rasta, além de Hel Pedreira, professora e mestra em Letramento Racial, dentre outros fazedores de cultura e arte de Feira de Santana.