Falcão veio para o primeiro dia de folia na avenida, animadissimo, mais uma vez. O vocalista da Guig Gueto estava com um figurino inspirado nas roupas ultilizadas pelo Olodum; e lembrou que, exatamente, neste ano de 2024 a banda teve a sua primeira participação na Micareta de Feira.
O cantor, como alguns já sabem, sente muito carinho por Feira, por ser a cidade que o Projetou a ser conhecido, inclusive, de forma nacional, no auge da Guig. Além dele ainda possuir até hoje, familiares e amigos na cidade Princesa.
Falcão teve uma boa responsabilidade, ontem, dia 18: equilibrar o repertório da noite; que tinha tudo para ser dominado pelos arrochas de Silvano Sales e Thiago Aquino, por serem cantores muitos queridos e consagrados por aqui. Mas o homem representou juntamente com a sua banda pagodeira. O vocalista deixou bem claro, que não vê problema em ter que tocar os ritmos de tendência do momento. Ele afirmou que sempre foi assim; com artistas sabendo se adaptarem as mudanças.
E por isso teve de tudo com o repertório da Guig, como, por exemplo, tendo músicas clássicas do grupo, como: “Pressão” e Batifum sendo executadas com volume bem intenso pela percussão e baixo e de uma forma mais pop também. E já com as músicas atuais: os pagodeiros tocaram de tudo: Funk, Arrocha, Forró, Arrocha, Piseiro e Brega Funk; tudo isso, colocando a galera que gosta de dançar, ao êxtase já no primeiro dia de avenida.
E tudo ficou ainda mais envolvente com uma energia constante de Falcão, que praticamente não dava intervalos de uma canção para outra. Sendo que a passagem da Guig Gueto mesclou um bom pot-pourri com embalo inspirador, como sempre, Falcão possui quando vem a Feira e para os braços da sua Micareta e do seu incansável público.