sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Concurso para escolha das majestades da Micareta 2024 avança para etapas de seleção

O Concurso para Rainha, Princesas e Rei Momo da Micareta 2024 avança para suas próximas etapas de seleção após o encerramento das inscrições na semana passada.

Um total de 31 candidatos estão na disputa pelas cobiçadas coroas, com 26 mulheres – incluindo uma candidata trans – e cinco homens competindo em suas respectivas categorias. Uma novidade neste ano é a abolição da exigência de peso específico para os concorrentes ao título de Rei Momo.

A primeira etapa do concurso, de caráter eliminatório, está marcada para o dia 2 de abril, às 16h, no Teatro Margarida Ribeiro. Nesta fase inicial, serão selecionados os 10 finalistas que avançarão para a etapa final.

Na última etapa do concurso, agendada para o dia 5 de abril, serão eleitas a Rainha, a 1ª e 2ª Princesa, além da escolha do Rei Momo.

Os participantes serão avaliados com base em critérios como simpatia, graciosidade e desenvoltura durante suas apresentações. Itens como carisma, alegria contagiante, postura e elegância serão levados em consideração pelos jurados.

“O corpo de jurados é competente e soberano”, destaca Edson Correia Baptista, coordenador do concurso.

Com informações da Secom

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval