sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Sebrae Unbox vai reunir comunicadores de Feira e região para conectar mídia e empreendedorismo

Com o tema “Mídia e Empreendedorismo Fora da Caixa”, o Sebrae Unbox chega à cidade de Feira de Santana, no próximo dia 9 de abril, a partir das 19h, no auditório do Hotel Charmant. O evento ressalta a importância da comunicação para o fomento do empreendedorismo.

Exclusivo para profissionais da imprensa, formadores de opinião e comunicadores da região, a iniciativa do Sebrae traz para o público a palestra da jornalista e professora Thaic Carvalho, que vai explorar as conexões entre o jornalismo e a atividade empreendedora.

O gerente regional do Sebrae em Feira de Santana, Isailton Reis, destaca a importância de promover um encontro focado na imprensa e formadores de opinião que vai também dar visibilidade às estratégias do Sebrae na região. “Sendo a segunda maior cidade do Estado da Bahia, Feira de Santana é um importante polo regional para difundir a cultura empreendedora para todos os 71 municípios atendidos pela nossa unidade regional”.

O Sebrae Unbox é gratuito e exclusivo para comunicadores, jornalistas e formadores de opinião convidados. O evento será realizado no auditório do Hotel Charmant, localizado na Avenida João Durval Carneiro, 3801, bairro São João.

Sobre a Palestrante

Jornalista e professora, Thaic é mestra em Estudos Literários. Estudou Comunicação Social com habilitação em Jornalismo em Multimeios, tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Telejornalismo, Radiojornalismo e Assessoria de Comunicação.

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval