sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Presidente Dutra começa a ganhar forma para se transformar no circuito Maneca Ferreira

A contagem regressiva para a Micareta de Feira já começou, e as estruturas dos camarotes ao longo da avenida Presidente Dutra estão tomando forma rapidamente. A equipe da Sol de Verão Estruturas, encarregada dessa tarefa, está trabalhando duro em etapas para garantir não apenas a segurança dos trabalhadores, mas também a qualidade do serviço. Em menos de um mês, entre os dias 18 e 21 de abril, a avenida se transformará no animado circuito Maneca Ferreira, o epicentro da festa momesca.

A montagem das estruturas recomeçou na segunda-feira (18), logo após o prefeito Colbert Martins Filho dar luz verde oficial para o evento. Trabalhar em um local tão movimentado apresenta seus desafios, e a equipe está atenta a cada detalhe. Cada camarote recebe atenção especial, com medidas específicas para garantir sua estabilidade e segurança.

Heudes Bacelar, sócio administrador da Sol de Verão Estruturas, destaca a cautela necessária ao lidar com um evento público em vias tão importantes da cidade. Na terça-feira (19), começou a montagem das estruturas de alumínio para cobrir o maior camarote privado do evento, situado em frente ao Ária Hall.

A montagem do circuito da Kalilândia será concluída amanhã, quarta-feira (20). Enquanto isso, os camarotes oficiais da prefeitura, TV Feira, Secretaria Municipal de Comunicação Social (SECOM) e imprensa estão bem adiantados. Bacelar ressalta que o próximo passo é avançar nos camarotes da Câmara Municipal e outras instituições.

A meta é concluir a montagem da parte estrutural, do HEMOBA ao Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, até o fim de semana. Em seguida, a equipe se concentrará nas arquibancadas do desfile AFRO, no Palco Luciano Mello, no Posto Estratégico de Operações (PEO) da Polícia Civil e Militar, nos camarotes no Capuchinhos e na esquina da Maria Quitéria com a Presidente Dutra.

Heudes destaca o uso de equipamentos modernos para facilitar o trabalho, visando a conclusão de uma montagem organizada e segura.

Com informações da Secom

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval