Nesta segunda (11), Davi aconselha Isabelle sobre a amizade da sister com Giovanna. O baiano está na área externa com a sister e pede para a aliada “não ficar de bobeira” porque “existem grupos dentro da casa”.
“Eu sei que você é amiga da Giovanna e da Raquele. Só que você não fala de jogo mais. Eu entendo, porque numa altura dessa de campeonato, o que foi feit, foi feito e o que não foi feito, não foi feito”, começa o baiano.
Davicontinua: “Como Tadeu falou, dá tempo de mudar a rota. Dá tempo de mudar a rota para quem está na rota errada, mas, para quem está na rota certa, mete o pé e acelera. Vai embora, irmão. Não olha para trás, não. Está na rota certa, está vendo que está indo, vai embora. Segue direto. Não fica de bobeira, não”.
“Cada um já escolheu seu caminho aqui dentro. A gente já viu que mesmo depois do discurso do Tadeu [Schmidt], que Tadeu, no discurso, dá dicas para gente jogar aqui dentro, mas suavemente falando assim. As pessoas querem seguir seus próprios caminhos aqui dentro. Seus próprios jogos e seus próprios pensamentos”, acrescenta o motorista de aplicativo.
Em seguida, Davi afirma que “existem grupos dentro da casa” e que Giovanna “votou no Matteus”, na última Formação de Paredão. O baiano, então, conclui: “Se o Matteus teve seis votos, foram seis votos combinados, entendeu?”
Baiano fala do jogo de Giovanna
Davi continua alertando Isabelle sobre as movimentações da casa. #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/CBhI9uaLiA
— Big Brother Brasil (@bbb) March 11, 2024
Momentos depois, o baiano diz para a sister “ficar esperta” porque a nutricionista é amiga dela, mas não “joga” junto. “Na visão do quarto lá do pessoal, eles não sabem que você tem um jogo unilateral. Por mais que você tente explicar isso para eles, para eles entenderem, eles já pensam que você está do lado de cá”, explica Davi.
Isabelle, então, fala: “Agora ficou muito nítido, por exemplo, o Matteus era uma opção de voto para mim, assim como eu era para ele, e não é mais. Então, vão ser sempre as opções que não estão comigo andando, que é, realmente, o pessoal do outro lado”.
“Sem querer, a gente acaba, realmente, se conectando. Égua, essa prova que eu fiz com a Bia [Beatriz], conectou muito a gente”, conta a manaura. Davi concorda e acrescenta: “Foi muito natural… Você tem que, agora, abrir o olho porque, a Raquele e a Giovanna, elas estão jogando com o pessoal de lá”.
Com informações do GShow