sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

II Festival de Forró de Riachão do Jacuipe divulga atrações

Tem forró pra todos os gostos. A grade de atrações do II Festival de Forró de Riachão do Jacuípe, foi divulgada nesta sexta-feira, 01 de março, com mais de 25 atrações, durante uma Coletiva de Imprensa com o Prefeito Carlos Matos, o Vice Felipe Sales e o Embaixador do Forró, Del Feliz. O evento será realizado nos dias 30 e 31 de março, na Praça Landulfo Alves, em Riachão do Jacuípe, pela Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe e produção da Enredo Produções. Dorgival Dantas, Tato (Falamansa), Mestrinho, Adelmario Coelho e Del Feliz estão entre as atrações.

As apresentações acontecem ao longo dos dois dias, também com a realização de oficinas de dança, de música, de apresentações para o público infantil, feira de economia criativa e apresentações culturais.

O Festival, idealizado pela Prefeitura e pelo cantor Del Feliz, que é conterrâneo, vai contar também com Janayna Pereira (ex-Bicho de Pé), Zé Geraldo, Luís Fidelis, Jefinho Dias, Liv Morais (filha de Dominguinhos), Nonato Lima, Piazzito (Rio Grande do Sul), Cristina Amaral (Recife) e Diego Silva (Japão).

Os artistas locais e regionais serão presenças confirmadas no Festival. Nomes como Malvadinhos do Forró, Oz Bambaz do Nordeste, Rafael Argolo, Elmo Carneiro, Julinha, Emili Pinheiro, Kelvin Diniz, Izabelly Diniz, Vinícius Marques, Olivan Monteiro e Quarteto de Luiz nesta grande festa.

A oficina de dança será ministrada por Grupo Cabruêra, já a oficina de música terá músicos que são referências nacionais, como: Nonato Lima e Fabinho Salvador. A alegria da criançada fica por conta da literatura de Zé Livrório e animação do grupo Forró Pé na Lata. As Marinetes do Forró, se encarregam de puxar o arrastão desse ano, no domingo de tarde, com toda sua história, beleza e diversidade.

“Estamos contando as horas para ver o rosto das pessoas nas ruas, curtindo nosso Festival com alegria. A festa é nossa, esperamos trazer muitos benefícios para toda população, e uma experiência marcante para toda a família, conterrâneos e turistas que serão bem recebidos aqui em minha terra – a cidade mais hospitaleira do Brasil”, afirmou o cantor Del Feliz. 

O prefeito de Riachão do Jacuípe, Carlos Matos, que apresentou os resultados do primeiro festival, para o fortalecimento do comércio, turismo, agricultura familiar, aumento das vendas dos empreendedores da economia criativa durante a Feira, e para o município de modo geral, também destacou a previsão para 2024, “Sei o quanto para o comércio local isso é importante. Teremos a rede hoteleira lotada, restaurante, lojas vendendo muito, e isso é muito bom para o nosso município, e viabilizar o nosso investimento em cultura e arte para toda a população”. O evento é totalmente gratuito, e terá programação completa divulgada nos próximos dias. 

A Coletiva contou com o brilhante trabalho de membros de toda imprensa local e regional.

Com informações da Ascom Prefeitura de Riachão do Jacuípe e Enredo Produções

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Carnaval