sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

“Naruto” ganhará versão live action no cinema

“Naruto”, um dos personagens mais famosos dos quadrinhos e animações japoneses, vai ganhar um filme com atores em Hollywood, dirigido e escrito por Destin Daniel Cretton (“Shang-Chi e a lenda dos Dez Anéis”).

A notícia foi divulgada pela revista “Hollywood Reporter” nesta sexta-feira (23).

“Quando fiquei sabendo do envolvimento de Destin, tinha acabado de ver um blockbuster de ação dele e achei que ele seria o diretor perfeito para ‘Naruto'”, afirmou em comunicado o criador do personagem, Kishimoto Masashi.

“Depois de curtir seus outros filmes e entender que sua especialidade é criar dramas sólidos sobre pessoas, fiquei convencido que não há outro diretor para ‘Naruto’. Ao realmente conhecer Destin, descobri que ele é um diretor de mente aberta que está disposto a aceitar minhas sugestões e senti fortemente que nós seríamos capazes de cooperar juntos no processo de produção.”

Publicado pela primeira vez no Japão em 1999, o mangá de “Naruto” se tornou um fenômeno cultural ao redor do mundo, com mais de 250 milhões de cópias em mais de 60 países e territórios. A adaptação em anime também se tornou uma das mais populares do planeta.

Ainda não há previsão de estreia, mas uma adaptação com atores é desejo antigo da Lionsgate (de “Jogos Vorazes”). Em 2015, o estúdio chegou a contratar Michael Gracey (“O rei do show”) para dirigir, mas a produção nunca aconteceu.

Com informações do G1

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Carnaval