sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Tony Salles fala sobre presença do Parangolé na Micareta de Feira

A banda Parangolé comandada por Tony Salles realizou diversas apresentações durante a folia baiana, puxando a pipoca, blocos e realizando apresentações em camarotes por todo Brasil.

Nesse ano o carnaval do grupo foi ainda mais especial, o hit Perna Bamba, um feat entre o líder do Parango Tonny Salles e o cantor Léo Santana, ganhou as ruas disputando o título de música do Carnaval 2024 e liderou as principais playlists editoriais do Spotify: Top Brasil, Top 50, Viral 50 Global e Viral 50 BR e já ultrapassa 19 milhões de visualizações no clipe oficial, no YouTube.

Foto: David Lima / Portal MF

Em entrevista ao Portal MF durante o carnaval de 2024, Tony Salles falou sobre o momento vivido pelo grupo.

“Carnaval incrível que estamos fazendo, eu digo que começamos o nosso carnaval desde de janeiro, fevereiro então já estávamos dentro do carnaval, passar nas ruas ver o carinho da galera, ver a força que nossa música tem tomado a cada dia do carnaval está surreal, nos lugares que eu vou e não falo só Salvador não, me refiro também a cidade fora, estava no Espírito Santos, no interior da Bahia e você via a força da música. Léo esteve em São Paulo e postou um vídeo. E vemos essa união de dois cantores do pagodão baiano, periféricos, que cantaram na mesma banda, ver a música destacando-se desse jeito é muito gratificante eu só tenho que agradecer a todos que estão votando muito, incansavelmente, meus fãs estão juntos comigo, ficam com o dedo doendo. Essa é a nossa maior gratidão, nossa recompensa”, disse o cantor ao Portal no camarim do trio.

Micareta 2024

Depois do Carnaval de Salvador, todas atenções são para a Micareta de Feira de Santana e o Tony Salles mandou um recado especial para os fãs do Parangolé na cidade e ainda falou sobre a sua participação na Micareta de Feira 2024.

“Com certeza vamos estar na Micareta 2024 com vocês, a galera do Portal MF um beijo carinho, para todos vocês de Feira de Santana, tenho um carinho especial e muito grande por vocês e já estou morrendo de saudade de estar aí e cantando para os feirenses”, revelou o cantor.

O Parangolé está confirmando para a feijoada Noite e Dia que acontece no dia 23 de março.

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval