sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Léo Kret curtiu carnaval no Camarote Harém do Gigante

Durante a cobertura do Portal MF no carnaval de Salvador 2024, a dançarina Léo Kret foi entrevista pela reportagem no camarote Harém do Gigante, que ficou localizado no circuito Barra/Ondina.

“Já tenho uma parceria de muitos anos com Michel e Guiga, estou aqui todos anos e essa parceria com o gigante Léo Santana só veio agregar e eu não poderia está em outro lugar nesse carnaval, com os meus amigos no melhor camarote da Barra Ondina”, falou Léo Kret.

A dançarina revelou que agitação começou antes da folia de Mono

“Não para não, eu sou um artista-politica, moro em Salvador, onde acontece tudo, sou baiana e soteropolitana da gema, então desde da virada do ano e não paramos mais, vieram uma sequência de eventos e festas populares e estão seguindo agenda até quando as pernas derem”, disse.

Léo Kret revelou o desejo de trazer o trio da diversidade para a Micareta de Feira.

“Vocês têm de convidar para ir em Feira de Santana, a última vez que estive próximo a Feira de Santana foi em São Gonçalo do Campos, para fazer um evento lá, estou disponível para fazer um projeto do trio da diversidade na Micareta de Feira de Santana, tenho essa vontade de levar o projeto para a princesinha do Nordeste”, disse a dançarina.

Equipe do Portal MF ao lado de Léo Kret

Finalizando a entrevista, Léo Kret não ficou em cima do muro e opinou sobre a sua favorita.

“Eu já cansei de ficar de Perna Bamba, agora só depois do carnaval que não vou aguentar andar direito não é meu filho, subindo e descendo ladeira, então eu prefiro Macetada”, disse Léo Kret.

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval