sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Guga Meyra fala sobre a emoção da estréia na Duas Medidas

A banda Duas Medidas é uma das mais queridas pelo público baiano, já foi comanda pelo cantor Linclon Sena e conquistou o público por toda Bahia, especialmente em Feira de Santana e Salvador, no carnaval deste ano o grupo ganhou um novo vocalista, trate-se de Guga Meyra, que com 24 anos, que a sua estreia no vocais do grupo no carnaval 2024.

Antes de subir no trio e comandar a pipoca da Duas Medidas no circuito Barra/Ondina, Guga foi entrevistado pela reportagem do Portal MF e falou sobre a emoção da estreia na banda.

“Rapaz eu estou muito feliz, Duas Medidas foi uma banda que fez parte da minha vida, sempre fui muito fã do grupo, sempre fui fã de Linclon ao longo da vida e dos caminhos da música tiver a oportunidade de me tornar um amigo dele e hoje tenho uma gratidão imensa dele ter me dado a oportunidade de assumir essa marca que foi criada com tanto carinho, toda a turma da Penta Entretenimento, Crown Produções, meu empresário Marlon Nunes. Todo muito grato e feliz e Deus coloca as coisas quando tem de acontecer, já estreamos no Carnaval com chaves de ouro e encerramos com chave de ouro puxando a pipoca da Duas Medidas é só alegria”, disse o cantor.

O grupo Duas Medidas realizou também apresentações em Salvador e outras festas durante o carnaval na Bahia.

Fotos: David Lima / Portal MF

Show em Feira de Santana

Durante a entrevista, Guga Meyra revelou as novidades da banda e revelou o carinho por Feira de Santana onde curtiu show da Duas Medidas.

“Estamos organizado tudo para esse momento, Feira de Santana é um lugar que tem meu coração, tenho muitos amigos em Feira, toquei na cidade algumas vezes em carreira solo, já fui para shows da Duas Medidas na cidade. Já temos planos de fazer show na cidade em breve vamos anunciar festas abertas ao público para fazer a festa que a Duas Medidas sabe fazer ”, revelou o cantor.

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval