O domingo de carnaval no circuito Dodô (Barra/Ondina) teve uma mistura de ritmos, do axé pioneiro de Luiz Caldas, passando pelos blocos comandados por Ivete Sangalo, Bell Marques, Olodum, Xanddy Harmonia, a batida percussiva do Olodum, o axé do cortejo afro até a sofrencia do cantor Kevi Jonny que arrastou a sua pipoca.
“Eu estou sem palavras pelo momento de hoje, comentei em minhas redes sociais, estava esperando chegar esse dia e para esse desfile de hoje tocamos muita sofrencia, pois sou um cantor romântico, mais gosto de mistura os ritmos pois cantor de Pablo Vittar a Pablo do arrocha, de Reginaldo Rossi a Roberto Carlos, mais para o desfile de hoje trouxe também um pouco do início da minha carreira que foi o pagodão da Bahia, meu reportório foi feito a partir do que ouço em casa”, disse o cantor.
Durante a entrevista, exclusiva ao Portal MF, o cantor revelou o carinho que tem por Feira de Santana, que estar entre as cidades que mais consome o trabalho do artista nas plataformas digitais.
“Eu costumo dizer que até o meu número é 075, eu amo Feira de Santana, demorou muito pra gente conseguir entrar na cidade, por ter um público muito exigente, mais graças a Deus com um tempinho fomos lançando CD’s, fomos lá aparecemos uma vez, outra e hoje Feira de Santana fica entre as três cidades que mais escutam meu trabalho no Brasil”, revelou o cantor.
Figurino
Em celebração ao tema do carnaval, Kevi veio para avenida com um figurino expirado no blocos afros
“Eu busquei o tema do Carnaval 2024, achei muito legal desdá aparição da Beyonce na Bahia, acho que abril um leque para falamos sobre a nossa história, busquei estilista baianos que mostram essa representatividade, da Meninos Reis, que estão vestindo uma galera e ficou muito bonito”, disse o cantor.
Novidade pôs carnaval
Passando a folia de mono, o cantor revelou ao Portal MF, que irá gravar um novo audiovisual
“Vou tá a Micareta sim, no próximo mês vou está gravando um DVD, não sei o local ainda estamos decidindo, estou querendo gravar fora do estado em São Paulo ou Goiana, vamos trazer um poquinho das música de lá, meu pai é goiano e vamos poder fazer essa mistura”, revelou Kevi.