domingo, março 3, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Bloco Muquisamba comemora segundo ano no Carnaval de Salvador

Em seu segundo ano no Carnaval de Salvador, o bloco ‘Muquisamba’ repetiu o sucesso do ano de estreia, creditando um desfile lindíssimo na folia em 2024. Ao comando de Escandurras, o bloco que faz parte da programação do circuito da Avenida, agitou o domingo dos foliões que curtiram um repertório exclusivo, programado especialmente para a festa.

”Com todo respeito aos outros blocos, mas Muquisamba é o bloco mais lindo que passou aqui hoje. Está cheio de mulher bonita, cheio de homem bonito, tá lindo demais. Vamos sacudir tudo”, disse o cantor Felipe Escandurras.

Fotos:: Eduardo Freire

Músicas como “Várias Queixas”, “É Só Um Pagode” e “Carol”, foram algumas das canções que fizeram todo o público cantar em coro. A música “Psiu”, em homenagem ao BBB e baiano, Davi, também fez parte da folia. E, por falar em BBB, Escandurras alfinetou o também participante do programa, o cantor Rodriguinho, cantando uma música de sua autoria, que fez sucesso na voz do cantor Silvanno Salles: “Rodriguinho, já que você não conhece Silvanno Salles, essa é pra você”, disse ele, enquanto uma multidão de foliões retribuía cantando a música em coro.

O desfile do Muquisamba contou também com as participações dos cantores Renato da Rocinha e Muller que, ao serem convidados por Escandurras, incrementaram o brilho da festa.

O bloco ‘Muquisamba’ é uma aposta recente do grupo Muquiranas e que, diferente do bloco ‘As Muquiranas’, onde só saem homens fantasiados, o ‘Muquisamba’ é direcionado para um público misto, com uma proposta igual aos blocos tradicionais, com abadás como vestimenta.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Carnaval