domingo, março 3, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

La Fúria estreia nas Muquiranas com prestígio e arrasta multidão

Conhecida por sua irreverência e autenticidade nas letras das suas músicas, a banda La Fúria, capitaneada por Bruno Magnata, fez sua estreia no bloco As Muquiranas, no Carnaval 2024. Donos de hits consagrados, que conquistaram o grande público, como ‘Mete Seu Cachorro’ e ‘Teile e Zaga’, o grupo surpreendeu os foliões muquiranas e também a pipoca que estiveram no circuito da Avenida, neste sábado (10/02), fazendo um desfile que não economizou em diversão do início ao fim do percurso.

”Acho que As Muquiranas é alegria e a galera vai curtir de verdade. Para mim, estar aqui é um sonho realizado. Vocês não tem noção do que esse bloco representa para o Brasil. Esse é o melhor bloco do Brasil”, disse o cantor Bruno Magnata, mostrando empolgação na estreia da La Fúria, frente ao bloco.

Entre tantos momentos marcantes, destaque para a música ‘Calma, Calabreso’, inspirada em uma fala do baiano Davi, um dos participantes do BBB 24 e favorito ao prêmio. Participando desse momento épico, a mãe de Davi e a irmã, Elisangela Brito e Raquel Brito estiveram presentes curtindo a apresentação. Influenciadores baianos também estiveram no trio, incluindo Dum Ice e Franklin.

Com o tema ‘As Muquiranas no Mundo Africano’, este ano, o bloco levou para as ruas o incentivo ao respeito à diversidade e à cultura afro. Certos de que o desfile de 2024 representa um marco na história do bloco, a diretora celebra a assinatura do decreto regulamentando a Lei nº 14.584, uma conquista da Deputada Olívia Santana, que proíbe no Carnaval o uso das pistolas d’água.

O bloco As Muquiranas desfilará na segunda, ao comando de Psirico e na terça-feira, conta com o agito da banda Parangolé.

Foto: Eduardo Freire

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Carnaval