domingo, março 3, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Alinne Rosa diz que não sente pressão para produção de musica

A rainha do Vale Alinne Rosa, desfilou mais um ano no comando do seu bloco no circuito Dodô (Barra – Ondina), antes do desfile a cantora falou sobre o tema que foi escolhido para agremiação em 2023 que desfilou na noite de sábado no circuito Barra/Ondina.

“Esse tema é bem minha cara, eu amo signos, amo os zodíacos, eu sou uma ariana bem torta, então eu estou em casa”, revelou a cantora.

Sobre o look escolhido, Alinne falou que a sua aposta em 2023 teve haver diretamente com o tema do bloco Vale, mesmo com os atrasos ocorridos desde início do desfile

“Estou aqui bem louca com isso tudo, esse atraso tá enlouquecendo todo mundo, não sou a única, mais estou super ansiosa para fazer o melhor carnaval, será maravilhoso, Bloco O Vale não decepciona, sempre a galera está conectada comigo e sempre fazemos um grande carnaval. O meu look em 2024 é inspirado no meu signo Aries”, disse a cantora.

Durante a entrevista ao Portal MF, Alinne falou sobre a disputada para música do carnaval, mesmo lançando o single Corpo Elétrico em janeiro ela falou que não sente a pressão de preparar a música para o evento.

“Acredito que o carnaval é tão democrático que não sinto essa pressão comigo, quando eu lanço uma música penso muito no meu bloco, penso nas pessoas que vão pular comigo, no meu público que tá sempre comigo, faço muito direcionada pra eles, a conexão é muito forte e não penso muito se será ou não a música do carnaval, isso que vai dizer é o público”, falou a cantora.

Depois de puxar o bloco do Vale no sábado, Alinne Rosa comanda a pipoca no circuito Barra/Ondina, com o horário previsto para as 21 horas.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Carnaval