domingo, março 3, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Deputado Zé Neto participa do encerramento do Novenário à padroeira de Humildes

O deputado federal Zé Neto (PT) participou, neste domingo (4), do encerramento do Novenário em louvor à Nossa Senhora dos Humildes, padroeira do maior distrito de Feira de Santana. Os festejos, que este ano teve como tema “Eis a missão: caminhar, recuperar vidas e despertar para o serviço”, foi iniciado no dia 26 de janeiro.

Acompanhado do vereador Professor Ivamberg (PT) e das lideranças comunitárias Tio Bico, Raimundo Arabaca, Jailson Galego e Rodiney, Zé Neto, que é católico desde a infância, acompanhou a procissão durante todo o trajeto pelas ruas do distrito até a benção do Santíssimo Sacramento, presidida pelo pároco Padre Miguel Amaral e concelebrada pelo vigário Padre Wilson Marques.

“Assim como faço todos os anos, não poderia deixar de estar presente nesse momento de devoção, fé e tradição à padroeira de Humildes, maior distrito de Feira e que nosso Mandato tem relevantes serviços prestados, mesmo após chegar direto de viagem a São Paulo, onde fui prestigiar junto com minha esposa Naiana o casamento do nosso amigo ‘feirense de coração’, Bruno Dantas (presidente do Tribunal de Contas da União – TCU), com Camila Camargo”, justificou.

CIPE

Na ocasião, os parlamentares dialogaram com representantes da localidade e reafirmaram o compromisso do governador Jerônimo Rodrigues e do Comando Geral da Polícia Militar de instalar, em definitivo, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Leste) Portal do Sertão na sede do distrito.

“O Governo do Estado já está sondando opções de áreas para desapropriar e construir a sede própria da CIPE, tipo ‘Caatinga’, em Humildes“, assegurou Zé Neto.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Carnaval