domingo, março 3, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Racine Neto, revelação do arrocha com 500 mil ouvintes no Spotify

Cerca 826,5 km separam os municípios da Paulista/Pe, onde nasceu Racine Neto, e Candeias/Ba, onde nasceu o arrocha. Contudo, a distância geográfica não foi suficiente para afastar a vocação do cantor pelo romantismo característico do gênero. Revelação, o jovem de 26 anos estourou no cenário musical no fim de 2023 e só tem crescido no início de 2024.

No final do ano passado, alcançou destaque nacional com o hit ‘É Ela Que Eu Amo’, canção originalmente lançada em 2014 por Gusttavo Lima. A sua versão alcançou milhões de streamings nas plataformas digitais. No YouTube, o clipe oficial ultrapassa 6 milhões de acessos em um mês. No Instagram, acumula mais de 8 milhões de visualizações em apenas uma publicação. No Spotify, Racine tem 500 mil ouvintes mensais.

Por consequência do seu dom, os vídeos de Racine Neto viralizaram e em tão pouco tempo já lhes renderam parcerias com Dj Ivys, Raí Saia Rodada, além de chamar a atenção de Thiago Aquino, Pablo, Solange Almeida e João Gomes. O sucesso nas redes foi tão rápido que o artista saiu de 26 mil seguidores para 500 mil em menos de dois meses (dezembro à janeiro).

O título de “o último romântico” se deu pela vocação de Racine cantar o amor, mesmo já tendo passeado anteriormente pelo estilo Bregafunk em sua terra natal. A transição se deu quanto o artista percebeu que o seu talento é para entoar a sofrência, e não somente por uma questão cultural de Pernambuco, a qual prevalece o ritmo oriundo do eletrobrega em junção do funk carioca.

Atualmente, cantor pertence ao casting da A Loja Promoções e é aposta do escritório para 2024.

“O arrocha está tomando o Brasil com novos nomes, levando a cultura da Bahia para o país e está em constante crescimento. Acho que está chegando a nossa vez. A nova geração vem forte”, enfatiza.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Carnaval