Dez anos depois de assumir a banda Parangolé e emplacar diversos hits, a exemplo de ‘Abaixa que é Tiro’, eleita música do Carnaval de 2019, a história de Tony Salles com o grupo vai chegar ao fim. O cantor está prestes a encarar a carreira solo e vai começar a fazer a transição neste ano.
A informação foi divulgada pelo colunista Kadu Brandão, do site iG Gente, e confirmada pela equipe do BNews, na manhã desta quinta-feira (25). Conforme apuração, o processo de saída deverá ser amigável e atender a uma demanda natural, como aconteceu com Leo Santana, em 2014, que deu espaço para Tony comandar a banda.
O contrato do cantor com o grupo vai até 2025 e deverá ser cumprido integralmente. Porém, não está descartada a possibilidade da saída ser antecipada, o que depende do acordo feito com os empresários Marcelo Brito, da Salvador Produções, e Flávio Maron, da Penta Entretenimento.
A banda é administrada pelas duas produtoras desde 2021, sendo a maior parte pela Penta, responsável pela venda de shows, assessoria de imprensa e produção geral, tendo a Salvador envolvimento na parte artística, já que Brito ainda é sócio do projeto.
Pode ser o último carnaval?
Em caso de saída de forma antecipada, esse pode ser o último Carnaval de Tony Salles à frente da banda. Inclusive, o grupo tem uma das músicas cotadas para ser hit da folia em 2024. A parceria ‘Perna Bamba’, com Leo Santana, tem tido grande repercussão na web e já figura na casa dos milhões no YouTube.
Com informações do BNews