domingo, março 3, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

VI Conferência Estadual de Cultura elege delegação baiana para etapa nacional

Esta sexta-feira (8), terceiro e último dia da VI Conferência de Cultura da Bahia, começa com a eleição de delegados e delegadas que representarão o estado na Conferência Nacional de Cultura em março de 2024. Após dois dias ricos em discussões e construção coletiva sobre as perspectivas da política cultural baiana para os próximos anos, conferência terá uma plenária para eleger a delegação que vai representar o estado na etapa nacional em março de 2024, em Brasília. Ao todo, 60 pessoas compõem a delegação; 16 já foram eleitas nas etapas setoriais, que aconteceram entre agosto e dezembro.

Depois da eleição da delegação, a partir das 14h, acontece a segunda plenária do dia, para a votação das propostas dos eixos temáticos, discutidas e formuladas pelos grupos nas atividades da tarde da última quinta-feira (7). Nesse momento, serão definidas as propostas de cada eixo que também serão levadas para a Conferência Nacional de Cultura.

Concomitantemente às plenárias, estudantes do Colégio Estadual de Tempo Integral de Feira de Santana, que sedia a conferência, participam de uma oficina de circo, pela manhã, e de uma oficina de turbantes, à tarde. No horário de almoço, haverá diversas intervenções artísticas.

Fonte: Ascom/Secult-BA

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Carnaval