O pagode baiano nos últimos anos vem apresentando diversas novidades, entre elas, a cantora Alana Sarah, A Dama, que fez segunda apresentação solo no palco pagodão do Salvador Fest, no último domingo (17).
A Dama foi a única representante feminina que subiu no Palco Pagodão da edição de 2023 do evento, homens e mulheres de todas as idades aguardaram com muita alegria para curtir ao lado do palco o show da cantora.
“É uma reponsabilidade muito grande, por que são nove atrações neste palco e eu sou a única mulher, eu não estou aqui só por mim, mais por todas as mulheres do pagode, que não tem oportunidade, estou aqui hoje representando todas”, disse a cantora em entrevista ao Portal MF.
Durante o show a cantora apresentou diversos sucessos da sua carreira, mesclando com clássicos do pagode e o público cantou e dançou até o fim do show da pagodeira.
Antes do Salvador Fest, A Dama foi uma das atrações da Parada Gay de Salvador e viajou à Inglaterra a convite do grupo inglês City responsável pela SAF do Bahia, oportunidade que surgiu depois do show que a cantora realizou antes do jogo do tricolor na Fonte Nova,
“Mainha agora é internacional, tem que respeitar, foi através deste show na Bamor, que Ceo do Manchester City viu meu vídeo, fez o convite para a viagem, qual tive oportunidade de conhece-lo pessoalmente, que me presentou com duas camisas do clube. Foi surreal aquele momento, registrei tudo na minha rede social e acredito que em breve, muitas novidades da Dama com o Bahia e lá no Manchester também vão acontecer”, revelou Alana Sarah.
Durante a entrevista a cantora falou sobre o desejo tocar na Micareta de Feira.
“A Dama tem que tocar na Micareta de Feira, tem que acontecer esse momento com o público deste evento tão tradicional e especial, estou na expectativa”, revelou.